Mais de 1,8 mil policiais farão segurança durante as eleições no interior de PE

HomeCARUARU E REGIÃO

Mais de 1,8 mil policiais farão segurança durante as eleições no interior de PE

A assessoria de comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco informou nesta quarta (03), o esquema de segurança para as eleições gerais do próximo domingo (07). De acordo com a PM, haverão policiais militares do 4º BPM, BIESP e outros setores já na sexta-feira (05), escoltando e guardando urnas.

O policiamento ostensivo nas 13 cidades de responsabilidade do 4°BPM (Caruaru, Riacho das Almas, Agrestina, Altinho, Panelas, Lagoa dos Gatos, Bezerros, Sairé, São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Bonito e Barra de Guabiraba), será realizado por meio de policiamento extra a pé e motorizado, sob o comando de Oficiais PM, apoiados ainda pelo policiamento ordinário das cidades, escalados em viaturas 4 rodas, em motocicletas e a cavalo do RPMont.

O planejamento foi concluído e realizado com aumento do efetivo lançado, que será de 1.887 (um mil, oitocentos e oitenta e sete) lançamentos, em 10 (dez) Zonas Eleitorais, cumprindo determinação do Comando Geral da Corporação, em consonância as demandas do TRE.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: