Asces-Unita vai oferecer Engenharia Civil e quatro novas graduações

HomeCARUARU E REGIÃO

Asces-Unita vai oferecer Engenharia Civil e quatro novas graduações

A Asces-Unita lançou o edital do Vestibular em comemoração aos 60 anos do Centro Universitário Tabosa de Almeida. As inscrições podem ser realizad

Casamento coletivo gratuito é organizado por Centro Universitário em Caruaru
VI Congresso de Biomedicina e Farmácia do Agreste acontece em Caruaru
Inscrições para o vestibular da Asces-Unita vão até o dia 11

A Asces-Unita lançou o edital do Vestibular em comemoração aos 60 anos do Centro Universitário Tabosa de Almeida. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 de outubro e 9 de novembro. Ao todo serão disponibilizadas 2.650 vagas nas 23 graduações.

A novidade é a implantação das licenciaturas em História e em Pedagogia, além dos bacharelados em Administração, em Ciências Contábeis e em Engenharia Civil. Além dessas, as demais graduações continuam:  Administração Pública, Bacharelado em Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Relações Internacionais, Saúde Coletiva e Serviço Social.

A prova está prevista pra ser aplicada no dia 15 de novembro das 13h às 17h. Todas as informações sobre a prova podem ser conferidas no Edital que está disponível neste site.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: