Ação social é realizada em Comunidade Quilombola em Bezerros

HomeCARUARU E REGIÃO

Ação social é realizada em Comunidade Quilombola em Bezerros

Uma ação social voltada para a comunidade Quilombola Sítio Guaribas de Baixo será realizada neste domingo (21), em Bezerros, no Agreste Pernambuca

Ato contra a prisão de Lula acontece em Caruaru
Polícia Civil faz operação para combater furto de energia elétrica em Caruaru
São João de Caruaru 2019 contará com ação de 500 profissionais de saúde

Uma ação social voltada para a comunidade Quilombola Sítio Guaribas de Baixo será realizada neste domingo (21), em Bezerros, no Agreste Pernambucano. Durante o evento serão entregues brinquedos para 75 crianças e serão realizadas atividades e brincadeiras.

As famílias do local serão beneficiadas com uma cesta básica. A ação que teve início há dois anos é do Grupo Irradiou, do Recife, que tem como intuito realizar doações de sopa, roupas e kits de higiene pessoal aos moradores de rua no Centro da Capital Pernambucana.

O Grupo Irradiou foi criado por três amigos, após um deles ter arrecadado alimentos no mês do seu aniversário e doado para um asilo de Olinda. A primeira ação oficial foi realizada no CISAM, onde foram arrecadados potes de vidro para o armazenamento de leite materno.  Posteriormente, eles começaram a fazer como ação principal doação de sopa para os moradores de rua do Centro do recife.

Para doações e informações, o número de telefone disponível é: (81) 9.8732.8971

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0