III Feirão de Empregabilidade será realizado em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

III Feirão de Empregabilidade será realizado em Caruaru

O III Feirão de Empregabilidade para Pessoas com Deficiência e Jovem Aprendiz será realizado no dia 20 de novembro em Caruaru. O evento tem o intuito de criar políticas inclusivas para esses públicos, onde as pessoas com deficiência corresponde a 15% da população e os jovens 28,5%.

A ação será realizada no Espaço de Eventos do Caruaru Shopping, das 9h às 17h. O objetivo é proporcionar a aproximação das empresas que disponham de vagas, das pessoas que atendam o perfil e buscam inserção no mercado de trabalho.

O feirão também contará com oficinas de formação profissional. Os candidatos que não tiverem condições de levar o currículo pronto poderá confeccionar o documento no local com uma equipe que estará preparada para isto. O Ministério do Trabalho estará presente fornecendo Carteira de Trabalho.

Os interessados para participar do Jovem Aprendiz deverão ter entre 14 e 24 anos de idade, já para as vagas para pessoas com deficiência não tem limite de idade. As pessoas poderão se inscrever no evento até o dia 19 e novembro através deste link. Aqueles que não conseguirem realizar o cadastro online, poderão fazer de forma presencial no dia do evento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0