Pesquisa Datafolha mostra queda de Bolsonaro e aumento de Haddad

HomeBRASIL

Pesquisa Datafolha mostra queda de Bolsonaro e aumento de Haddad

A pesquisa de intenções de voto para o segundo turno do Instituto Datafolha, foi divulgada nessa quinta-feira (25). De acordo com o resultado, o c

Bolsonaro aumenta jornada de trabalho para funcionários de bancos
Confira as principais matérias de 2018
Capes anuncia corte de 5,6 mil bolsas de mestrado e doutorado

A pesquisa de intenções de voto para o segundo turno do Instituto Datafolha, foi divulgada nessa quinta-feira (25). De acordo com o resultado, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) perdeu votos e caiu para 56% das intenções, enquanto Fernando Haddad (PT) teve um aumento e se encontra com 44%.

Com os resultados na nova pesquisa a distância entre os candidato caiu de 18 para 12 pontos. Na pesquisa anterior Bolsonaro aparecia com 59% das intenções de voto e Haddad com 41%.

Ao todo foram entrevistados 9.173 eleitores em 341 municípios, nos dias 24 e 25 de outubro. A pesquisa esta registrada no TSE pelo código BR-05743/2018. O nível de confiança é de 95%, e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Rejeição
Se tratando da rejeição, a pesquisa trouxe que 52% dos entrevistados afirmaram que não votaria em nenhum petista, enquanto 44% falaram que não votaria de forma alguma no candidato Jair Bolsonaro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: