Ruas de Garanhuns serão interditadas durante Magia do Natal

Algumas ruas e avenidas de Garanhuns serão interditadas entre os dias 16 de novembro e 31 de dezembro, de forma permanente e temporária devido ao período da “Magia do Natal”.

Continua após a publicidade

O trecho em frente ao Palácio Celso Galvão serpa interditado de forma permanente até o fim do evento. Também serão bloqueados o cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Santos Dumont, a avenida Santo Antônio, as interdições serão mantidas até o término dos shows no Palco Prefeitura.

Aos sábados e domingos, a partir das 18h, serão temporariamente interditados os seguintes pontos: rua Barão do Rio Branco/Igreja Presbiteriana Central, avenida Santo Antônio/Rua Melo Peixoto, rua Vereador Elias de Barros, rua Dom José/rua Maurício de Nassau, avenida Santo Antônio e na rua Padre Pedro Pacífico/rua Siqueira Campos, caso seja preciso.

Também serão bloqueados temporariamente, avenida Rui Barbosa, avenida Pedro Cavalcante/avenida Djalma Dutra, avenida Rui Barbosa e no retorno do Relógio de Flores. A Destra informou que durante a execução dos esquemas especiais, agentes da autoridade do trânsito estarão nos bloqueios, orientando a população e organizando o fluxo de veículos.

Recomendado para você