Procuradoria-Geral de Pernambuco lança edital de concurso público

HomePernambuco

Procuradoria-Geral de Pernambuco lança edital de concurso público

A Procuradoria-Geral de Pernambuco (PGE-PE) lançou nessa segunda-feira (26), o edital do concurso público da área de administração da instituição.

Paulo Câmara convoca 511 agentes para reforço da Polícia Civil
Concurso do INSS deve ser divulgado em 30 dias
Sortudo de Caruaru leva mais de 600 mil reais na Lotofácil

A Procuradoria-Geral de Pernambuco (PGE-PE) lançou nessa segunda-feira (26), o edital do concurso público da área de administração da instituição. As inscrições estão previstas para começarem no dia 4 de dezembro e seguir até o dia 3 de janeiro de 2019. Ao todo serão oferecidas 88 vagas.

Do total de vagas, 20 são para analista judiciário, 28 para analista administrativo e 40 para assistente. O salário varia entre R$ 3.880,33 e R$ 2.263,79. O cadastro deverá ser realizado pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

As provas serão realizadas no dia 7 de abril para os candidatos de nível superior e no dia 14 para os de nível médio. Ambas as provas serão realizadas no Recife. O resultado final deve ser divulgado em maio de 2019.

EXIGÊNCIAS POR CARGOS

Analista judiciário de procuradoria – graduação em direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Assistente de procuradoria – ensino médio ou curso técnico.

Analista administrativo calculista – graduação em ciências contábeis, economia, administração, engenharia, matemática ou estatística.

Analista administrativo engenharia – graduação em engenharia civil ou arquitetura. Também é necessário ter registro na entidade representativa de cada categoria.

Analista administrativo gestão pública – graduação em ciências contábeis, economia, administração, direito ou engenharia.

Analista administrativo recursos humanos – graduação em administração, psicologia ou pedagogia.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: