I Simpósio Multidisciplinar em HIV/AIDS é realizado em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

I Simpósio Multidisciplinar em HIV/AIDS é realizado em Caruaru

O I Simpósio Multidisciplinar em HIV/AIDS será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, em Caruaru. O objetivo do evento é de trazer para a visibilid

Funcionários dos Correios aceitaram proposta do TST
Dupla invade casa e rouba família em Caruaru
Confira as datas da Feiras da Sulanca no fim do ano em Caruaru

(Foto: Divulgação)

O I Simpósio Multidisciplinar em HIV/AIDS será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, em Caruaru. O objetivo do evento é de trazer para a visibilidade os conhecimentos acerca do tema, atualizações, troca de conhecimentos e debates, com foco no trabalho multidisciplinar.

O tema do simpósio será “O que o profissional de saúde do século XXI precisa saber?”. O evento contará com profissionais de várias áreas de saúde, como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, biomédicos, assistentes sociais, nutricionistas, técnicos em saúde, estudantes de saúde e de áreas afins.

O evento contará com duração de dois dias, um dia será dedicado a minicursos, no segundo dia serão realizadas palestas, meses redondas, debates e o lançamento do Boletim Epidemiológico de Caruaru. Toda a programação será gratuita e os interessados devem realizar a inscrição através deste site.

São esperados cerca de 300 participantes, entre estudantes, professores, profissionais de saúde e psicologia, usuários e pessoas ativistas na temática. O simpósio será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: