Asces-Unita abre processo seletivo sem vestibular

HomeCARUARU E REGIÃO

Asces-Unita abre processo seletivo sem vestibular

A Faculdade Asces-Unita abriu inscrições para seleção de Portadores de Diploma, estudantes que queiram fazer transferência externa ou interessados

2º Programa de Imersão em Práticas Jornalísticas acontece em Caruaru
Asces-Unita realiza processo seletivo pela nota do ENEM
Prefeitura de Caruaru oferecerá aulas de inglês gratuitas para jovens

A Faculdade Asces-Unita abriu inscrições para seleção de Portadores de Diploma, estudantes que queiram fazer transferência externa ou interessados em concorrer a uma vaga por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados devem se inscrever através deste site, até o dia 15 de dezembro. O processo seletivo para Portadores de Diploma e Transferência Externa será composto por duas etapas: análise dos documentos e entrevista presencial. Já quem for concorrer com a nota do Enem poderá utilizar os resultados dos anos de 2010 a 2017.

O resultado da seleção com a nota do Enem, será divulgado no dia 19 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica da instituição, no dia 27 de dezembro, para realizarem a matrícula. Já nos casos de Portadores de Diploma e Transferência Externa, o resultado será divulgado no dia 4 de janeiro e as matrículas serão feitas entre os dias 14 e 16 de janeiro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: