Petrobras lança chamada pública para projetos musicais

HomeBRASIL

Petrobras lança chamada pública para projetos musicais

Uma nova chamada pública foi lançada pela Petrobras nesta terça-feira (04), para que os projetos musicais de novos talentos e de artistas já consa

Mais de 70 militares lançam pré-candidaturas nas eleições 2018
Veja a agenda dos candidatos ao Governo de Pernambuco
PHS registra candidatura de Fernando Rodolfo

O músico Lenine fala durante lançamento, no Rio de Janeiro, do edital de patrocínio Petrobras Música em Movimento 2018, que vai selecionar projetos musicais a serem patrocinados pela companhia.

Uma nova chamada pública foi lançada pela Petrobras nesta terça-feira (04), para que os projetos musicais de novos talentos e de artistas já consagrados poderão concorrer. Serão investidos R$ 10 milhões nas iniciativas selecionadas, por meio do Programa Petrobras Cultural.

De acordo com o regulamento, os projetos serão contemplados em três segmentos, o primeiro destinado a estimular a circulação de shows, o segundo para fomentar a organização de festivais e o terceiro para viabilizar a criação de projetos de inovação que tragam novos formatos e tecnologias.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 4 de janeiro de 2019, e a divulgação dos selecionados será em 28 de fevereiro.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: