Leonardo Chaves perde e Lula Tôrres é reeleito presidente da Câmara de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Leonardo Chaves perde e Lula Tôrres é reeleito presidente da Câmara de Caruaru

Foi eleita na tarde desta quinta-feira (13), a nova composição da mesa diretora para o biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Caruaru. O atual presid

Câmara de Caruaru vai transmitir processo licitatório ao vivo no Facebook
Auxílio que beneficia artistas caruaruenses é aprovado por unanimidade na Câmara
Daniel Finizola solicita presença do secretário municipal de educação para dar explicações na Câmara Municipal

Foi eleita na tarde desta quinta-feira (13), a nova composição da mesa diretora para o biênio 2019-2020 da Câmara Municipal de Caruaru. O atual presidente do legislativo municipal, o vereador Lula Tôrres (PSDB), foi reeleito para o cargo com 15 votos contra 8 do vereador Leonardo Chaves (PDT), que também já presidiu a Casa Jornalista José Carlos Florêncio. 

Também compõem a mesa os vereadores: Galego de Lajes (PSD) (1º vice-presidente), Presbítero Andrey (PRP) (2º vice-presidente). Nas secretarias, Ricardo Liberato (PDT) (1º secretário), Marcelo Gomes (PSB) (2º secretário), Ítalo Henrique (PSD) (3º secretário) e Edmilson do Salgado (PC do B) (4º secretário).

A expectativa para votação era alta, sendo a primeira prova de fogo para a prefeita Raquel Lyra (PSDB), antes do pleito das eleições municipais de 2020. Com o resultado, a expectativa é que as pautas do Poder Executivo Municipal tramitem com tranquilidade. 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: