Justiça de Goiás determina prisão do médium João de Deus

HomeBRASIL

Justiça de Goiás determina prisão do médium João de Deus

A Justiça de Goiás determinou a prisão do médium João de Deus, nesta sexta-feira (14). O espirita é acusado de abusar sexualmente de suas vítimas,

Homem tenta abusar sexualmente de criança em Caruaru
Dois homens são presos por abusar sexualmente de criança em Caruaru
Ministério Público de Pernambuco cria canal para denúncias contra João de Deus

A Justiça de Goiás determinou a prisão do médium João de Deus, nesta sexta-feira (14). O espirita é acusado de abusar sexualmente de suas vítimas, durante a realização de tratamentos espirituais, em Abadiânia. Ao todo, mais de 300 mulheres já procuraram o Ministério Público de Goiás para denunciar o suspeito.

Um dos advogados do médium, Thales Jayme, informou que até as 12h30 do horário de brasília ainda não havia recebido o documento com o mandado, e nem conseguiu entrar em contato com o suspeito nesta sexta-feira (14).

A última vez que o médium foi para a Casa Dom Inácio de Loyola realizar seus trabalhos foi na manhã da última quarta-feira (12). Na ocasião, ele informou que era inocente e que confiava na Justiça de Deus e dos homens. A assessoria de imprensa do religioso declarou que João de Deus é inocente, porém que as acusações deveriam ser apuradas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: