Programação de fim de ano é divulgada pela Catedral de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Programação de fim de ano é divulgada pela Catedral de Caruaru

(Foto: Reprodução Internet)

A programação dos festejos de fim de ano foi divulgada pela Catedral de Nossa Senhora das Dores, em Caruaru. As comemorações iniciam no dia 15 de dezembro e seguem até o dia 1 de janeiro de 2019.

Neste sábado (15), às 17h30, haverá o envio para as novenas de Natal. No domingo (16), a partir das 19h, é a vez do Natal de Canto e Luz, a cantata do Palácio Episcopal. Já na quarta-feira (19), haverá um momento em memória aos 25 anos da chegada do 3º Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Soares, às 19h30.

Na quinta-feira (20), serpa realizada a Celebração Penitencial, na sexta-feira (21), é o dia do Natal com os moradores de rua. No domingo (23), acontece o encerramento das novenas natalinas. Já na segunda (24), serão realizadas duas missas de vigília de Natal, uma às 17h na Igreja da Conceição e outra às 21h na Catedral.

No dia de Natal, na terça-feira (25), é dia da Missa Solene de Natal, que acontecerá às 18h. Na quinta-feira (27), a partir das 19h, será celebrado a ordenação diaconal. Já na sexta-feira (28), é dia de confraternização paroquial.

No último dia do ano, serão realizadas duas missas às 19h na Igreja da Conceição e às 22h na Catedral e na Capela do Monte Bom Jesus. Já no primeiro dia do ano haverá a missa de Ano Novo, às 18h, na Catedral.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0