Consumidor denuncia suposto produto estragado em mercado atacadista de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Consumidor denuncia suposto produto estragado em mercado atacadista de Caruaru

Homem mostra produto supostamente estragado. (Foto: Reprodução)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um consumidor fazendo uma denúncia após uma compra em um mercado atacadista em Caruaru. Nas imagens, é possível ver uma caixa de bombons, que de acordo com o homem, estaria com os chocolates estragados. O consumidor destaca que comprou o produto em uma promoção.

Também é possível ver a data e a nota fiscal do produto, evidenciando que o vídeo é verdadeiro, já que denúncias falsas são comuns nas redes sociais.

Assista o vídeo:

O Portal Mídia Urbana entrou em contato com a assessoria de imprensa do supermercado, que até o momento de fechamento desta matéria não enviou resposta. A reportagem será atualizada logo que uma resposta for enviada para a nossa produção.

Também entramos em contato com a assessoria de imprensa da fabricante da caixa de bombons, para apurar o ocorrido. Assim que uma resposta for enviada, atualizaremos esta reportagem.

O QUE FAZER SE COMPRAR UM PRODUTO ESTRAGADO? 

Especialistas destacam que no caso da compra de um alimento estragado, o consumidor volte ao estabelecimento munido da nota fiscal do produto para troca. Caso haja renúncia, o consumidor deve denunciar o caso para um órgão de defesa do consumidor mais próximo.

Caso o produto tenha sido ingerido, o consumidor deve guardar receitas e comprovantes de despesas para que o estabelecimento faça o ressarcimento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0