Confira as principais matérias de 2018

HomeCARUARU E REGIÃO

Confira as principais matérias de 2018

O ano de 2018 foi cheio de notícias, e diariamente o Portal Mídia Urbana manteve todos seus leitores informados de tudo o que acontecia em Caruaru

Bolsonaro assina decreto que flexibiliza a posse de armas
Senadores aprovam com 60 votos a reforma da previdência em 2º turno
Ministério do Trabalho será extinto e dividido em 2019

O ano de 2018 foi cheio de notícias, e diariamente o Portal Mídia Urbana manteve todos seus leitores informados de tudo o que acontecia em Caruaru e Região, e claro que não poderíamos deixar de noticiar as principais noticias do país.

Entrando nesse clima de fim de ano, retrospectiva e todos esses detalhes que fazem a chegada de 2019 serem ainda mais especiais, a nossa equipe separou as principais notícias de 2018, para que recordemos um pouco sobre como foi este ano.

Confira a seguir as principais matérias de 2018:

FEBRE AMARELA
O Brasil enfrentou a doença depois de anos sem nenhum caso registrado no país. Em Pernambuco poucos casos foram registrados, mas isso não fez com que toda a população quisesse ser vacinada, mesmo com a mesma sendo restrita para os cidadãos que fossem viajar para estados em alerta.

Pernambuco passará a realizar exames para febre amarela
Primeiro caso de febre amarela é confirmado em Pernambuco
Terceira suspeita de febre amarela é registrada em Pernambuco

CNH ELETRÔNICA
A Carteira Nacional de Habilitação Eletrônica (CNH-e) eletrônica foi lançada no Brasil, e Pernambuco foi o primeiro estado do nordeste a aplicar a medida.

CNH eletrônica é lançada em Pernambuco

LULA PRESO
Depois dos julgamentos e pedidos de habeas corpus, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado a prisão pelo juiz, Sergio Moro. Lula se entregou a polícia.

Sérgio Moro decreta prisão do ex-Presidente Lula
Defesa de Lula entra com novo pedido de habeas corpus

GREVE DOS CAMINHONEIROS
O Brasil passou pela Greve dos Caminhoneiros e ficou conhecida mundialmente e durou aproximadamente dez dias e teve consequências que duraram por mais de duas semanas.

Greve dos caminhoneiros chega ao quinto dia
Temer usará exército para conter a greve dos caminhoneiros
Greve dos caminhoneiros chega ao 8° dia em Caruaru
Greve dos caminhoneiros chega ao nono dia

FACADA BOLSONARO
O candidato a presidência, na época, Jair Bolsonaro, acabou recebendo uma facada no abdômen durante uma campanha realizada em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Ato de Bolsonaro termina em tumulto em Minas Gerais

ELEIÇÕES
O candidato a presidência Jair Bolsonaro, foi eleito Presidente da República, ainda no primeiro turno. O futuro presidente não ganhou apenas na região Nordeste do país.

Caruaru deu vitória a Bolsonaro no primeiro turno

MAIS MÉDICOS
Cuba cancelou o acordo do Programa Mais Médicos, fazendo assim com que todos os médicos cubanos que atuavam no país fossem mandados de volta para sua cidade natal.

Caruaru pode perder até 20 profissionais do ‘Mais Médicos’

JOÃO DE DEUS
O médium João de Deus foi acusado por mais de 300 mulheres de estupro e abuso sexual, tendo assim, sua prisão decretada pela Justiça de Goiás.

Justiça de Goiás determina prisão do médium João de Deus

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: