Frade capuchinho é morto a facadas em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Frade capuchinho é morto a facadas em Caruaru

Durante a madrugada desta quarta (02), o corpo do Frei Anderson da Silva Sobral, de 32 anos, foi encontrado no Parque 18 de Maio em Caruaru. De ac

Agência do trabalho oferece 13 vagas nesta sexta (09) em Caruaru
Velório de Agenor Farias é realizado em Caruaru
Caruaru registra aumento de homicídios nos últimos anos

O frei Anderson Sobral. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Durante a madrugada desta quarta (02), o corpo do Frei Anderson da Silva Sobral, de 32 anos, foi encontrado no Parque 18 de Maio em Caruaru. De acordo com a Polícia Civil, Anderson teria sido morto a facadas e os seus pertences todos roubados.

Os suspeitos do crime, Felipe Ferreira, 25 anos e Elisângela Paixão, 33 anos foram presos durante a manhã de hoje. De acordo com informações, o Frei foi morto após um programa com Elisângela – que teria visto uma grande quantidade em dinheiro na carteira de Anderson. Ela teria chamado Felipe Ferreira para praticar o roubo, que terminou com o assassinato do Frei.

A Polícia Civil informou por meio de nota que irá investigar o caso.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando os suspeitos do homicídio que vitimou a pessoa informalmente identificada como Anderson Sobral, idade não informada. O fato aconteceu na noite do dia 01/01, no Parque 18 de Maio, próximo à feira do milho, no município de Caruaru. De acordo com informações iniciais, o corpo da vítima apresentava indícios de luta corporal e golpes proferidos por faca. Dois suspeitos, Elisângela Lins da Paixão, 33 anos, e Felipe Martiniano Ferreira, de 25 anos, foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos e coletados materiais para exames de DNA. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e o delegado Marcio George está a frete das investigações.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0