Sebastião Biano será homenageado no São joão 2019 de Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Sebastião Biano será homenageado no São joão 2019 de Caruaru

O músico Sebastião Biano será um dos homenageados do São João de Caruaru 2019. A confirmação foi dada nesta sexta-feira (04), pelo presidente do comitê gestor do São João, Leonardo Salazar, durante entrevista a uma rádio da cidade. Sebastião é fundador da Banda de Pífanos de Caruaru e completa 100 anos no dia 23 de junho.

A festa deste ano está programada para ser realizada entre dos dias 1 e 30 de junho. De acordo com Salazar, o edital de chamamento dos artistas será aberto em janeiro. Ainda no ano passado, a prefeitura divulgou que o DJ ALok, o cantor Gustavo Mioto, o cantor Léo Santana, a cantora Elba Ramalho e a banda Fulô de Mandacaru já estavam confirmados na programação de 2019.

O Facebook irá patrocinar a festa pela primeira vez agora em 2019, e já depositou um valor de R$ 350 mil na conta da festa. Este valor específico, deverá ser utilizado para pagar as apresentações dos artistas populares.

Cinco chamamentos foram divulgados nesta sexta-feira (04), para as empresas que tiverem interesse em patrocinar a festa. Os patrocinadores devem ser fechados em um prazo de 30 dias. Salazar ainda contou uma novidade, de que este ano é que a prefeitura fechará o patrocínio para dois anos, ou seja, para o São João de 2019 e de 2020.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0