Banco do Brasil em Chã Grande retoma atividades após arrombamento em 2017

A agência do Banco do Brasil em Chã Grande, já está funcionando a partir desta terça (08). Mas calma, ainda não estão sendo realizados serviços de saque e nem depósito.

Continua após a publicidade
Agência do BB em Chã Grande (Foto: Reprodução/Google)

.

Após ser totalmente destruída na madrugada de 10 de agosto de 2017, o Banco do Brasil iniciou meses depois uma reforma para voltar com os serviços a população.

Para isso, algumas medidas de segurança foram tomadas. Entre elas, no ano passo a Associação Comercial de Chã Grande em parceria com a Prefeitura Municipal, iniciou uma permuta com a Polícia Militar para instalação do prédio do comando na antiga Escola Maria Amélia, no centro da cidade. As obras que ainda seguem em andamento, deverão ser concluídas neste ano, quando finalmente  a agência disponibilizará todos os serviços para os usuários locais.
.
O anúncio do início dos serviços do BB deixou os comerciantes bastante animados, contudo cautelosos temendo um novo ataque caso a segurança no local não seja efetivada. No momento, para quem deseja realizar transações financeiras da estatal, a única alternativa na cidade é utilizar os serviços oferecidos nos atendimentos correspondentes na Lotérica Grande Chance Loterias ou nos Correios, ambos no centro de Chã Grande.
.
Com informações da Folha Regional

Recomendado para você