Fulô de Mandacaru Elétrico tocará em prévia carnavalesca em Caruaru

(Foto: Divulgação/ Fulô de Mandacaru)

A banda Fulô de Mandacaru Elétrico vai animar o público caruaruense no dia 17 de fevereiro no bloco “Vai Que É Tua Tafarel”, no bairro São João da Escócia, em Caruaru. A prévia carnavalesca que chega ao seu 4º ano, terá ainda show do cantor Guilherme Topado, que irá tocar sucessos para animar a todos nessa que é uma das maiores prévias da Capital do Agreste.

O bloco que foi criado em 2016 pelo vereador Tafarel, tem como objetivo resgatar a cultura dos antigos carnavais em Caruaru. A expectativa é que mais de 15 mil pessoas participem da prévia que terá músicas do tradicional forró em ritmo elétrico com a banda Fulô de Mandacaru e Guilherme Topado, que tocam pela primeira vez na festa. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, em 2018, a bloco “Vai Que É Tua Tafarel” reuniu mais de 12 mil pessoas.

Continua após a publicidade Patrocínio do São João 2019 do Portal Mídia Urbana

Para Tafarel, o bloco é uma oportunidade de reaproximar os caruaruense da tradição carnavalesca. “A nossa cidade já teve muitos carnavais no passado, mas, que infelizmente foram se perdendo ao longo do tempo, e é muito bom ver que todos os anos o público só aumenta, o que já deixa claro que a cultura carnavalesca também corre nas veias dos caruaruenses”. O vereador Tafarel é autor do projeto de lei que estabelece a semana pré-carnavalesca em Caruaru.

Este ano, o bloco “Vai Que É Tua Tafarel” contará com o apoio da Rádio Metropolitana FM, Guilherme Uchôa Jr. e a Prefeitura de Caruaru. Além disso, a Polícia Militar de Pernambuco também dará apoio a festa com equipes que garantirão a segurança dos foliões. O bloco Vai Que É Tua Tafarel acontecerá no dia 17 de fevereiro, a partir das 13h na Academia das Cidades do São João da Escócia. 

Recomendado para você