HMV abre vagas de emprego para pessoas com deficiência

(Foto: Divulgação)

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) abriu vagas de emprego para pessoa com deficiência. Os cargos ofertados são de enfermeiro, técnico em enfermagem, copeira, auxiliar de cozinha, nutricionista, maqueiro, porteiro e auxiliar de farmácia.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até o dia 31 de janeiro de 2019. O assunto deve ser o nome completo do candidato e a função desejada. A seleção será feira por análise curricular, prova escrita, entrevista e testes psicológicos.

Continua após a publicidade Patrocínio do São João 2019 do Portal Mídia Urbana

A seleção acontecerá entre os meses de janeiro e fevereiro na sede do HMV. Para participar do processo o candidato deverá apresentar laudo médico validado, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência de que é acometido, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.

O HMV fica localizado na avenida Amazonas, 175, Universitário, de fronte a BR – 104 (sentido Toritama). O edital pode ser visualizado neste link.

 CONFIRA A RELAÇÃO DE CARGOS E QUANTITATIVO PREVISTO

PROFISSIONAIS VAGAS EXISTENTES CADASTRO RESERVA
Enfermeiro x
Tec. Enfermagem x
Aux. Cozinha 1
Copeira 2
Nutricionista 1
Maqueiro 1
Porteiro 2
Aux. Farmácia 2

Recomendado para você