Criança chega em hospital com larvas na cabeça no Recife

Menina passou por operação para retirada das mais de 50 larvas de sua cabeça. Foto: Reprodução TV Jornal

Uma criança de 10 anos deu entrada nessa quarta-feira (10) no Hospital Maria Lucinda, na Zona Norte do Recife, com mais de 50 larvas em um ferimento na sua cabeça. A menina mora no bairro Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes e deu entrada em estado crítico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, porém, devido a seu estado crítico, foi encaminhada para o hospital.

Devido a quantidade de larvas e pela gravidade do ferimento, a menina passará por uma cirurgia. Segundo o Conselho Tutelar, os pais da menina achavam que ela estava com um fungo e por isso, trataram a criança sem orientações médicas.

Continua após a publicidade Patrocínio do São João 2019 do Portal Mídia Urbana

Em nota, o Hospital Maria Lucinda informou que a criança não tem previsão de alta, que atualmente está sendo medicada com antibióticos e remédios para dor e que sua evolução dirá se será necessário que a mesma passe por mais procedimentos médicos.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Na unidade, recebeu os primeiros cuidados médicos e atualmente está sendo medicada com antibióticos e remédios para dor. Dependendo da evolução, poderá ou não passar por novos procedimentos médicos. Para resguardar a privacidade e os direitos do paciente, outras informações devem ser apuradas junto ao Conselho Tutelar”

Recomendado para você