Criança chega em hospital com larvas na cabeça no Recife

HomePernambuco

Criança chega em hospital com larvas na cabeça no Recife

Menina passou por operação para retirada das mais de 50 larvas de sua cabeça. Foto: Reprodução TV Jornal

Uma criança de 10 anos deu entrada nessa quarta-feira (10) no Hospital Maria Lucinda, na Zona Norte do Recife, com mais de 50 larvas em um ferimento na sua cabeça. A menina mora no bairro Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes e deu entrada em estado crítico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, porém, devido a seu estado crítico, foi encaminhada para o hospital.

Devido a quantidade de larvas e pela gravidade do ferimento, a menina passará por uma cirurgia. Segundo o Conselho Tutelar, os pais da menina achavam que ela estava com um fungo e por isso, trataram a criança sem orientações médicas.

Em nota, o Hospital Maria Lucinda informou que a criança não tem previsão de alta, que atualmente está sendo medicada com antibióticos e remédios para dor e que sua evolução dirá se será necessário que a mesma passe por mais procedimentos médicos.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Na unidade, recebeu os primeiros cuidados médicos e atualmente está sendo medicada com antibióticos e remédios para dor. Dependendo da evolução, poderá ou não passar por novos procedimentos médicos. Para resguardar a privacidade e os direitos do paciente, outras informações devem ser apuradas junto ao Conselho Tutelar”

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISQUS: 0