Celebração de um ano do BIEsp com redução em roubos e homicídios

HomeCARUARU E REGIÃO

Celebração de um ano do BIEsp com redução em roubos e homicídios

O município de Caruaru reduziu em grande escala a violência no ano de 2018 em relação ao ano de 2017. Foram -35% de Crimes Violentos Letais Intenc

Morre homem vítima de acidente entre moto e viatura do BIEsp
Homem é assassinado na noite desta quinta (10) no Salgado
Troca de tiros entre policiais e bandidos é registrada em Caruaru nesta sexta (18)

FOTOS: Heudes Régis/SEI

O município de Caruaru reduziu em grande escala a violência no ano de 2018 em relação ao ano de 2017. Foram -35% de Crimes Violentos Letais Intencionais (homicídio, latrocínio e lesão corporal) e -42% de Crimes Violentos contra o Patrimônio (roubos e furtos). Os resultados foram conquistados devido à forte atuação das operativas de segurança, incluindo o 1º Batalhão Integrado Especializado da Polícia Militar (1º BIEsp), que comemorou seu primeiro ano de atuação em caruaru no evento com o governador Paulo Câmara, na tarde desta terça-feira (15).

“Estamos satisfeitos de retornar a Caruaru e apresentar esse balanço do ano de 2018 com relação à segurança pública. Os números mostram o Agreste como a região onde mais se reduziu a violência, no número de homicídios e no de roubos. Caruaru teve um destaque importante”, destacou o governador.

Inaugurado em novembro de 2017, o batalhão reúne cinco unidades especializadas da PMPE: Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, BPChoque, CIPCães e Policiamento de Trânsito. Antes, essas unidades só atuavam na Região Metropolitana do Recife.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: