Pai e madrasta são presos por agredir e acorrentar criança no Sertão

HomeInterior

Pai e madrasta são presos por agredir e acorrentar criança no Sertão

O pai e a madrasta de uma criança de 04 anos foram presos nessa terça-feira (22), acusados de agressão em Serra Talhada, no Sertão. De acordo com

Criança de 10 anos denuncia pai de agredir a mãe no Agreste
Homem é suspeito de agredir mulher trans no Agreste
Casal de mulheres é preso por estuprar e torturar menina de 4 anos

(Foto: Secretaria Estadual de Saúde/ Divulgação)

O pai e a madrasta de uma criança de 04 anos foram presos nessa terça-feira (22), acusados de agressão em Serra Talhada, no Sertão. De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, os policiais foram até a residência dos suspeitos aonde encontraram o menor acorrentado no quintal.

Também de acordo com a polícia, a criança morava com a dupla porque a mãe biológica da criança reside em outro município. O menino foi levado por uma equipe do Conselho Tutelar da cidade, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), também em Serra Talhada. Na unidade de saúde, o garoto passou por exames traumatológicos e está internado.

Segundo o Conselho Tutelar, a criança apresenva sinais de espancamento e esta muito delibitada. A mãe da vítima foi localizada e acompanha o filho na unidade de saúde. Aos conselheiros, a responsável disse que chegou a entrar com uma ação judicial solicitando a guarda, já que o pai não a deixava ter contato com a criança.

Os suspeitos serão ouvidos. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar continuarão a investigar o caso.

 

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0