Central vence novamente e dispara na liderança

HomePernambuco

Central vence novamente e dispara na liderança

Após uma ótima estreia diante do Náutico na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, vencendo o timbu pelo placar de 2 a 1 e deixando toda a to

Caravana levará torcedores do Central para a final do Pernambucano no Recife
Sport, Náutico e Santa Cruz se preparam para estreia do Pernambucano
Central implacável vence mais uma no Pernambucano

Foto: Twitter/Central

Após uma ótima estreia diante do Náutico na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, vencendo o timbu pelo placar de 2 a 1 e deixando toda a torcida confiante, a patativa do agreste precisava derrubar o carcará do sertão para empolgar ainda mais seus torcedores.

Recebendo o Salgueiro no lacerdão na noite desta quarta-feira (23), em uma partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Central visava apenas a vitória, para continuar confiante na busca pelo título no ano de seu centenário.

E não fez diferente, em uma partida movimentada com muitos gols, o Central venceu o Salgueiro pelo placar de 3 a 2, mantendo a liderança isolada e com 100% de aproveitamento no campeonato.

“Vencer sempre é bom. O central tem tudo para trazer o tão sonhado título para o interior, mas com isso tem que tá sempre com a pulga atrás da orelha. Não podemos deixar que essas duas vitórias faça com que o a patativa fique de nariz empinado, pois todos os jogos serão difíceis e se apresentar um bom futebol, como apresentou ontem, iremos voar bem alto” comentou o estudante e torcedor José Lucas, após a vitória do Central.

Na próxima rodada, o Central visita a Acadêmica Vitória na Arena de Pernambuco no próximo dia 30, enquanto o Salgueiro recebe o Flamengo de Arcoverde, no Cornélio de Barros.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0