Mulher escreve com próprio sangue o nome do marido que tentou matá-la

HomePernambuco

Mulher escreve com próprio sangue o nome do marido que tentou matá-la

Foto: Delegada Bárbara Fort.

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na última quarta-feira (23), em Carpina, Mata Norte de Pernambuco. A vítima de 33 anos, foi alvejada com um tiro na cabeça dentro de sua casa pelo próprio marido de 35 anos.

O marido, que trabalha como segurança, a levou para a unidade mista de saúde do município, e lá, funcionários contataram a Polícia Civil e Militar, em seguida o acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Sem conseguir falar e perdendo muito sangue, a vítima utilizava gestos para conversar com a Polícia, e ao ser questionada sobre quem havia atirado em sua cabeça, ela escreveu na maca com o próprio sangue, o nome do seu marido.

O acusado por sua vez, chegou ao hospital falando que ela havia caído, depois, falou sobre um tiro acidental e na delegacia, confessou que havia entrado em luta corporal com a esposa, porém, não confessou que efetuou o disparo.

A delegada que cuida do caso, Bárbara Fort, disse que o segurança e acusado do crime não tem posse nem porte de arma e que a arma que foi apreendida com ele é ilegal. A vítima está internada sob observação no Hospital da Restauração (HR) em Recife e permanece em estado grave.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0