Curso de especialização gratuita em Cinema acontecerá em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Curso de especialização gratuita em Cinema acontecerá em Caruaru

Foto: Internet

O curso de Finalização para Cinema acontecerá de 11 a 16 de fevereiro em Caruaru. O curso que é aberto ao público, é dividido em dois módulos, imagem e som, e uma masterclass que conta com uma imersão no workflow, que vai desde a chegada dos arquivos brutos de um filme na ilha de edição até a masterização do arquivo final.

As aulas serão ministradas pelos professores Matheus Farias e Nicolau Domingues. Já a Masterclass, será com Eduardo Serrano, que falará sobre sua experiência como montador e finalizador de inúmeros e importantes longas e curtas.

O curso também será sediado em Recife nos dias 4 a 9 de fevereiro, e para as aulas, serão destinadas 20 vagas em cada cidade. Já a masterclass, com capacidade para 80 pessoas, será realizada apenas no Recife e custará R$10.

Para participar é necessário se inscrever previamente por meio de um formulário no site da oportunidade. Os selecionados serão divulgados até o dia 30 de janeiro.

Locais das aulas

Recife

Data e hora: 14h às 18h (seg. a sex.) e das 9h às 13h (sábado, 09.02).
Local: Porto Mídia, localizado na Rua do Apolo, 235, bairro do Recife. A Masterclass será no dia 18 de fevereiro, das 19h às 21h.

Caruaru

Data e hora: 14h às 18h (seg. a sex.) e das 9h às 13h (sábado, 16.02).
Local: Armazém da Criatividade – BR 104, Km 62 – Nova Caruaru.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0