Casal acusado de saquear casas vazias em Brumadinho é preso pela polícia

HomeBRASIL

Casal acusado de saquear casas vazias em Brumadinho é preso pela polícia

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (28) acusado de saquear imóveis vazios em Brumadinho-MG. A polícia chegou ao local após denúncias

Casal é detido após trocar tiros com policiais em Caruaru
Objetos são roubados do Centro de Educação da Compesa de Arcoverde
Bandidos sofrem acidente após roubarem veículo em Caruaru

Foto: Douglas Magno/AFP

Um casal foi preso na noite desta segunda-feira (28) acusado de saquear imóveis vazios em Brumadinho-MG. A polícia chegou ao local após denúncias de que casa estavam sendo saqueadas e na localidade, fizeram o flagrante de um casal que estava em frente a uma residência, que é de uma das áreas atingidas pela lama que vazou da barragem.

Os acusados estavam em motocicletas e outros dois homens conseguiram escapar, correndo em direção a uma mata próxima. No momento, foram apreendidos três motocicletas, uma delas com queixa de roubo, furadeiras elétrica, ferramentas e materiais de construção.

O homem disse que encontro tudo na rua e que não conhecia os outros dois que fugiram do local. Já a mulher, disse que estava no local com um irmão, procurando um parente desaparecido, e, que ele fugiu do local por que já teve problemas passados com a polícia e ficou com medo. Após prestar depoimento, o casal foi liberado para responder em liberdade.

Para evitar os furtos e saques, a polícia informou que aumentou o policiamento nas áreas evacuadas pelo moradores e que mais de 250 policiais civis e militares foram convocados para auxiliar a segurança da cidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0