Dois acidentes são registrados nesse fim de semana em Arcoverde

HomePernambuco

Dois acidentes são registrados nesse fim de semana em Arcoverde

Dois acidentes de trânsito aconteceram no último fim de semana (26-27) em Arcoverde, Sertão Pernambucano. O primeiro caso foi uma mulher de 26 ano

Mãe e dois filhos morrem e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-232
Colisão entre caminhonete e caminhão na BR-232 deixa um morto
Adolescente morre após se pendurar em ônibus no Recife

Foto: Reprodução PRF

Dois acidentes de trânsito aconteceram no último fim de semana (26-27) em Arcoverde, Sertão Pernambucano. O primeiro caso foi uma mulher de 26 anos que morreu após ser arremessada de uma van ao colidir com uma viatura da Polícia Militar (PM), no sábado (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista da van que não tem a carteira nacional de habilitação (CNH), tentava fazer uma manobra à esquerda da pista, quando bateu lateralmente na viatura, causando o acidente que levou a vítima a óbito no local.

O segundo caso aconteceu no domingo (27), quando um homem de 27 anos se chocou contra uma cerca de arame farpado. Segundo a Polícia Militar (PM), a família da vítima informou que ele estava indo de Arcoverde para Buíque quando aconteceu o acidente. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações dos acidentes só vieram ser passadas pela PRF durante o dia desta segunda-feira (28).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: