Hospital Mestre Vitalino abre seleção para quatro vagas

HomeCARUARU E REGIÃO

Hospital Mestre Vitalino abre seleção para quatro vagas

O Hospital Mestre Vitalino, localizado em Caruaru, abriu nesta quarta-feira (30), mais um edital de seleção para contratação de profissionais para

HMV abre vagas de emprego para pessoas com deficiência
IFPE abre processo seletivo para contratação de professor substituto
IFPE lança edital do Vestibular 2018.2

Foto: Divulgação

O Hospital Mestre Vitalino, localizado em Caruaru, abriu nesta quarta-feira (30), mais um edital de seleção para contratação de profissionais para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais, flebotomista e técnico em manutenção. Você pode acessar o edital no site do Hospital ou clicando aqui. 

Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar currículo para o e-mail: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até o dia 10/02.  No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas da prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos, todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado, por contato telefônico e/ou pelo site institucional e/ou por e-mail.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0