Homem é preso tentando realizar saque com documentos falsos em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Homem é preso tentando realizar saque com documentos falsos em Caruaru

A Polícia Militar prendeu um homem por estelionatário, no último dia 23 de janeiro, em Caruaru. O suspeito de 52 anos estava apresentando documentos falsos ao tentar sacar dinheiro na Caixa Econômica Federal do Salgado. O homem tentou fugir após a falsificação ser descoberta, porém foi detido por vigilantes do local. As informações só foram divulgadas nessa segunda-feira (04).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi descoberto que o mesmo homem já havia realizado o golpe no mesmo dia, em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro da cidade. O homem que foi autuado em flagrante ainda tentou subornar os funcionários da agência para que ele fosse liberado.

Na Delegacia, o suspeito confessou o crime e tentou justificar o ato por ter 5 filhos para sustentar, em detalhes ele informou que foi aliciado por uma pessoa da Bahia, de onde havia saído a cerca de cinco dias para realizar o crime em Caruaru.

O homem foi encaminhado para realizar Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0