Homem é preso tentando realizar saque com documentos falsos em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Homem é preso tentando realizar saque com documentos falsos em Caruaru

A Polícia Militar prendeu um homem por estelionatário, no último dia 23 de janeiro, em Caruaru. O suspeito de 52 anos estava apresenta

Funcionários da empresa Bahia fazem protesto no centro de Caruaru
Empresa Bahia tem pedido negado na justiça mais uma vez
Mulher morre após ser picada por formiga na Bahia

A Polícia Militar prendeu um homem por estelionatário, no último dia 23 de janeiro, em Caruaru. O suspeito de 52 anos estava apresentando documentos falsos ao tentar sacar dinheiro na Caixa Econômica Federal do Salgado. O homem tentou fugir após a falsificação ser descoberta, porém foi detido por vigilantes do local. As informações só foram divulgadas nessa segunda-feira (04).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi descoberto que o mesmo homem já havia realizado o golpe no mesmo dia, em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro da cidade. O homem que foi autuado em flagrante ainda tentou subornar os funcionários da agência para que ele fosse liberado.

Na Delegacia, o suspeito confessou o crime e tentou justificar o ato por ter 5 filhos para sustentar, em detalhes ele informou que foi aliciado por uma pessoa da Bahia, de onde havia saído a cerca de cinco dias para realizar o crime em Caruaru.

O homem foi encaminhado para realizar Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, passou por uma audiência de custódia e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0