Movimento “Salve a Má Fama” vai pedir mais segurança em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Movimento “Salve a Má Fama” vai pedir mais segurança em Caruaru

Um movimento chamado "Salve a Má Fama" será realizado nesta sexta-feira (08), ás 21h, na rua Silvino Macêdo, em Caruaru. O objetivo do movimento "

Som da Rural será realizado na Rua da Má Fama
Confira vagas de emprego de Caruaru e outras cidades do Agreste
Obra de pavimentação na estrada de Gonçalves Ferreira tem inicio em Caruaru

Um movimento chamado “Salve a Má Fama” será realizado nesta sexta-feira (08), ás 21h, na rua Silvino Macêdo, em Caruaru. O objetivo do movimento “Má fama existe, má fama resiste” é chamar a atenção dos órgãos públicos para a insegurança no local.

No último sábado (02), um segurança de 32 anos foi assassinado a tiros em frente a boate onde trabalhava na rua da “Má Fama”. De acordo com a Polícia Civil, um suspeito foi até o local e atirou contra a vítima que morreu no local, deixando uma mulher e três filhos.

A equipe do Portal Mídia Urbana entrou em contato com Diego Brito, que é um dos responsáveis do movimento, para entender mais sobre os objetivos da ação. De acordo ele, o ato pretende pedir mais segurança no local. Durante o evento alguns artistas irão dar seus depoimentos sobre o local.

O evento também irá homenagear Jean, o segurança assassinado há alguns dias. “Será um Ato de Amor, a proposta será todos de branco, onde vamos além de promover a paz, o amor, pedir as autoridades segurança na rua, pois não aguentamos tanta violência e tudo que atrai” afirmou Diego.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1