Acusado de assassinar promotor em Itaíba em 2013 foge de Itamaracá

HomePernambuco

Acusado de assassinar promotor em Itaíba em 2013 foge de Itamaracá

A noite dessa quarta-feira (13), foi marcada por uma ação de fuga de presidiários da  Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recif

Mais de 10 internos fogem da FUNASE em Caruaru nesta segunda (17)
Funase Caruaru registra tumulto na noite desta terça (06)
Oito internos foragidos da Funase já foram capturados

A noite dessa quarta-feira (13), foi marcada por uma ação de fuga de presidiários da  Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife.

Um dos fugitivos já foi reconhecido como José Maria Pedro Rosendo Barbosa, conhecido como Zé Maria, o qual teria sido o mandante do assassinado do promotor de Justiça de Itaíba, no Agreste pernambucano, em 2013. Os outros fugitivos ainda não foram identificados.

Zé Maria foi condenado a 50 anos e 4 meses de regime fechado, em 2016, pelos crimes de homicídio doloso, por tentativa de homicídio contra Mysheva Martins, noiva do promotor assassinado, e contra o tio da moça.

O número total de fugitivos ainda não foi identificado, mas estimasse que tenham sido entre cinco e oito detentos. A ação envolveu troca de tiros que terminou na morte do sargento Reginaldo Campelo, de 49 anos.

A ação começou com a investiga de suspeitos pelo lado de fora para o resgate desses presos. Estes, começaram a atirar em direção às guaridas, acertando o sargento na cabeça. Reginaldo chegou a ser socorrido para um hospital loca, porém não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0