UFPE divulga segunda convocação da lista de espera do SISU 2019

HomeSERVIÇOS

UFPE divulga segunda convocação da lista de espera do SISU 2019

A Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou hoje (1°) a segunda convocação de candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 apenas para o Campus Recife. Os candidatos deverão entregar a documentação na próxima quinta-feira (7), no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h, de acordo com a nota de retificação do edital publicada no hotsite do Sisu UFPE 2019. Toda a documentação necessária está descrita no edital. Os candidatos devem comparecer à Coordenação do Corpo Discente (Avenida dos Economistas, s/nº, Cidade Universitária, Recife).

Essa convocação tem por objetivo preencher vagas em alguns cursos que estão abertas mesmo após a primeira convocação da lista de espera e em função da desistência de candidatos que haviam sido classificados anteriormente. A UFPE chamará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes, com o objetivo de gerar cadastro de reserva. A inclusão no cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na Universidade.

TERCEIRA CLASSIFICAÇÃO – A divulgação da terceira classificação, distribuída por entrada, nas unidades acadêmicas do Recife, Caruaru e Vitória, ocorrerá até o dia 14 deste mês no hotsite do Sisu UFPE 2019. A lista conterá os nomes dos candidatos classificados, por entrada, após a confirmação da intenção de matrícula. Candidatos já classificados para a segunda entrada ainda poderão aparecer nesta lista remanejados para a primeira. Os candidatos devem acompanhar a publicação no hotsite Sisu UFPE 2019.

COMENTÁRIOS

DISQUS: 0