Moradores de Águas Belas interditam BR-423 por falta de água

HomeInterior

Moradores de Águas Belas interditam BR-423 por falta de água

Os dois sentidos da BR-423 foram interditados nesta terça-feira (12), em Águas Belas, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bloqueio foi realizado por manifestantes que reclamavam sobre a falta de água na cidade.

A PRF informou ainda que não há previsão de liberação do local. A equipe do Portal Mídia Urbana entrou em contato com a assessoria da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) que informou por meio de nota, que os recursos para a Adutora do Agreste foram assegurados pelo governador Paulo Câmara a partir de visitas periódicas junto ao governo federal, em Brasília.

Confira a nota na íntegra:

“A Compesa esclarece que os recursos para Adutora do Agreste foram assegurados pelo governador Paulo Câmara a partir de visitas periódicas junto ao governo federal, em Brasília. A liberação de R$ 82 milhões viabilizou a Compesa a realizar, em tempo recorde, a licitação da obra que atenderá o município de Aguas Belas.A Companhia adianta que já finalizou o processo de licitação para contratação da empresa que executará a obra do trecho da Adutora do Agreste que atenderá o município de Águas Belas. A empresa já foi escolhida e está em fase de assinatura de contrato. A ordem de serviço será assinada ainda em março e a expectativa é que a empresa contratada inicie a instalação do canteiro de obra em abril.”

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar

    With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation? My blog has a lot of unique content I’ve either written myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the internet without my agreement. Do you know any techniques to help protect against content from being ripped off? I’d truly appreciate it.

DISQUS: 0