Polícia investiga sequestro de família em Caruaru


Continua após a publicidade

Do G1

A Polícia Civil está investigando o sequestro de uma família em frente a um supermercado do bairro Boa Vista I, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O encarregado de uma seguradora, a esposa e a filha dele foram vítimas dos criminosos. O caso ocorreu na segunda (11) e as informações foram repassadas nesta quarta-feira (13).

Segundo informações dos familiares, quatro homens encapuzados e armados abordaram o encarregado da seguradora em frente ao estabelecimento comercial. De lá, ele foi obrigado a entrar no próprio carro e dirigir até a casa onde mora. Na residência, estavam a esposa e a filha do homem. A menina tem um ano.

Os criminosos pegaram o carro da mulher e saíram da casa junto com as vítimas. A esposa e a filha do homem foram liberadas na manhã da terça (12) em um matagal às margens da BR-232, depois que o funcionário da seguradora entregou cerca de R$ 1 milhão do cofre do local onde ele trabalha.

O homem também foi liberado em um matagal. Ninguém da família se feriu. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pelo delegado Márcio Cruz.

Recomendado para você