Exame Supletivo 2019 está com inscrições abertas em Pernambuco



A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu as inscrições para o Exame Supletivo na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em etapas de Ensino Fundamental e Médio. Os interessados devem se cadastras até o dia 31 de março, neste site.

Continua após a publicidade

Na prova de Nível Fundamental, serão abordadas questões de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, arte e língua estrangeira moderna (inglês ou espanhol). Já no Nível Médio, as perguntas serão sobre língua portuguesa, matemática, história, geografia, biologia, física, química, filosofia, arte, sociologia e língua estrangeira moderna (inglês ou espanhol).

Para o se inscrever no Exame Supletivo 2019 de nível Fundamental, o estudante deve ter no mínimo 15 anos completos no dia da prova, já o nível do Ensino Médio, a idade mínima é de 18 anos.

Confira as cidades onde as provas são realizadas:

Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Camaragibe, Caruaru, Cabo de Santo Agostinho, Floresta, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes (Centro), Jaboatão dos Guararapes (Prazeres), Limoeiro, Nazaré da Mata, Olinda, Paulista, Palmares, Petrolina, Recife (exceto Zona Oeste), Salgueiro e Vitória de Santo Antão.

Recomendado para você