Brasil pretende sediar a Copa do Mundo feminina em 2023

HomeBRASIL

Brasil pretende sediar a Copa do Mundo feminina em 2023

O Brasil e mais dez países expressaram interesse em sedias a Copa do Mundo feminina da Federação Internacional de Futebol (Fifa) em 2023. Na Sul-Améri

Abertura da Copa do Mundo acontece nesta quinta (14)
Mais de 1 bilhão de aves podem morrer por falta de alimento
Bolsonaro, 28%; Haddad, 22% e Ciro 11% mostra nova pesquisa Ibope
O Brasil e mais dez países expressaram interesse em sedias a Copa do Mundo feminina da Federação Internacional de Futebol (Fifa) em 2023. Na Sul-América também demostraram interesse a Argentina, a Bolívia e a Colômbia.
As Coreias do Sul e do Norte querem concorrer a uma candidatura conjunta. O Japão, a Austrália, a Nova Zelândia e a África do Sul também formalizaram seu interesse. De acordo com a Fifa, este é o maior número de países interessados em sediar o evento desde a primeira edição em 1991.
As candidaturas devem ser registradas até o dia 16 de abril deste anos. O anúncio do país-sede será realizado em março de 2020. Nenhum dos candidatos já sediou a Copa do Mundo Feminina.
Este ano, o evento será realizado entre os dias 7 de junho e 7 de junho deste ano, na França. A seleção brasileira está no grupo C, juntamente com a Austrália, Itália e Jamaica com que jogará a primeira vez no dia 9 de junho.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: