Secretário de Raquel Lyra deixa cargo e assume nova função

HomeCARUARU E REGIÃO

Secretário de Raquel Lyra deixa cargo e assume nova função

Nesta sexta-feira (22), serão anunciadas as primeiras mudanças no escalão do governo da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra. José Carlos Menezes deixou o comando da secretaria de Desenvolvimento Rural.

De acordo com especulações, Rubens Júnior deve ficar na Fundação de Cultura e Turismo. E na secretaria de Desenvolvimento Rural deve assumir o secretário de Serviços Públicos, Bruno França. No lugar de França, deve ficar Ytalo Farias.

José Carlos informou por meio de nota que entregou o seu atual carno nessa quinta-feira (21), e agradeceu a todos os funcionários do SUDER.

A Prefeitura informou as mudanças oficiais por meio de nota:

“A Prefeitura de Caruaru informa que Bruno França será o novo titular da Secretaria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural. José Carlos Menezes está deixando o comando da secretaria. A prefeita Raquel Lyra agradece aos serviços prestados. O secretário executivo de Serviços Públicos, Ytalo Farias, agora é o novo titular da pasta na qual já atuava”.

Confira a nota de José Carlos na íntegra:

“Venho através desta, por motivo pessoal, de caráter individual e irrevogável, comunicar a sociedade caruaruense que na data de 21 de março em curso entreguei o cargo de Secretário de Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural à Prefeita Raquel Lya.
Por fim, quero agradecer a todos os funcionários da SUDER. Afasto-me em harmonia e agradecido a Prefeita Raquel Lyra, a quem desejo sucesso no seu governo para o bem de Caruaru”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0