Casal de mulheres é preso por estuprar e torturar menina de 4 anos

HomeInterior

Casal de mulheres é preso por estuprar e torturar menina de 4 anos

Um casal de mulheres foi preso nessa quinta-feira (28), no distrito de Paquevira, em Canhotinho, no Agreste pernambucano. As duas são suspeitas de t

Criança agredida em escola de Caruaru recebe alta
Homem é suspeito de agredir mulher trans no Agreste
Idoso é assaltado e agredido em Caruaru

Um casal de mulheres foi preso nessa quinta-feira (28), no distrito de Paquevira, em Canhotinho, no Agreste pernambucano. As duas são suspeitas de torturar e estuprar uma menina de 4 anos. Segundo informações da Polícia Civil, a criança contou o que aconteceu a professora.

De acordo com a Polícia, o casal criava a garota como se fosse filha delas. A professora da menina percebeu alguns sinais de agressão e perguntou o que havia acontecido, foi quando ela contou o que uma das mães havia a queimado com um isqueiro.

As suspeitas de cometeres o crime foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, e informaram que a criança havia se queimado sozinha, porém, a delegava informou que a criança não consegue acender o esqueiro.

A criança passou por exames que confirmaram os crimes. As suspeitas foram autuadas em flagrante por tortura e estupro de vulnerável, e passaram por uma audiência de custódia. A menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: