Grupo realizará ato pedindo a permanência do delegado Thiago Henrique em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Grupo realizará ato pedindo a permanência do delegado Thiago Henrique em Caruaru

Delegado Thiago Henrique (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um grupo de caruaruenses realizará um ato pedindo a permanência do delegado Thiago Henrique, à frente da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, no Agreste pernambucano. A imagem que circula nas redes sociais está atrelada a um grupo de WhatsApp criado por apoiadores do delegado que anunciou esta semana em suas redes sociais que seria transferido para Nazaré da Mata, na Zona da Mata do estado.

De acordo com as informações, o grupo que já conta mais de 200 pessoas fará o ato no dia 06 de abril a partir das 9h, no Grande Hotel.

O PMU entrou em contato com um dos administradores do grupo e organizadores do ato, que preferiu não se identificar. Ele conta que o movimento surgiu devido a insatisfação da população com a transferência.

“Ele fez um trabalho de excelência, e do nada ele foi transferido para longe, sem nenhuma satisfação, nós queremos que ele fique conosco, porque o trabalho dele é de qualidade e está dando frutos na cidade, e nós iremos fazer um grande movimento no dia 6 no sábado, as 9 horas, e iremos pedir para que o delegado fique, queremos que o governador, o secretário de segurança e todos vejam que o povo quer o delegado no nosso meio”, destaca.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0