Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-232

HomeCARUARU E REGIÃO

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na BR-232

Uma colisão deixou três pessoas mortas e quatro feridas nesse domingo (31), no quilômetro 21,8 da BR-232, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros bateram de frente, e nos veículos estavam ao total oito pessoas.

Segundo a PRF, um dos motoristas que estava na estrada sentido Recife perdeu o controle do carro, atravessou a mureta que divida as pistas e colidiu no outro veículo que estava sentido Caruaru. O motorista que foi atingido faleceu, juntamente com duas passageiras do outro veículo, uma mulher e uma adolescente de 13 anos.

Dentre os feridos, estão uma criança de 8 anos que foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área Central do Recife. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestou atendimento a uma mulher de 49 anos, que foi levada para um hospital particular do Recife e a uma mulher de 55 anos, que também foi encaminhada para o HR. Outra criança de 4 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista que perdeu o controle do veículo se recusou a realizar o teste do bafômetro, e de acordo com a PRF, o mesmo apresentava sinais de embriaguez. O mesmo foi encaminhado para a delegacia de Jaboatão dos Guararapes e deverá passar por uma audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0