Inscrições para o concurso da UFPE começam em abril

HomeCARUARU E REGIÃO

Inscrições para o concurso da UFPE começam em abril

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) irá abrir inscrições para o preenchimento de 166 vagas na área técnico-administrativa. Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 de abril e 19 de maio, através deste site.

Os cargos disponíveis são de Administrador de Edifícios, Assistente em Administração, Desenhista de Artes Gráficas, Diretor de Produção, Assistente Social, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Laboratório (Química, Nutrição e Dietética, Biologia), Técnico em Mecânica, Técnico de Tecnologia da Informação (Sistemas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Administrador, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Diretor de Produção, Economista, Engenheiro (Químico, Elétrica, Mecânica, Ambiental), Sanitarista, Tecnólogo (Analista de Tecnologia da Informação, Segurança Privada), Biomédico, Enfermeiro, Psicólogo, Médico (Clínica Médica e Cardiologia).

Os interessados deverão para uma taxa que pode variar entre R$ 78 e R$ 125, a depender do cargo desejado. O concurso contará com apenas uma etapa, a prova objetiva, que contará com duração de quatro horas, e está prevista para ser realizada no dia 18 de agosto, na Região Metropolitana do Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0