IFPE lança edital para pós-graduação em Especialização em Linguagens e Práticas Sociais



Continua após a publicidade

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), lançou Edita para uma nova pós-graduação, e Especialização em Linguagens e Práticas Sociais. O curso gratuito será oferecido no Campus Garanhuns, e terá duração de 18 meses e carga horária de 420 horas.

Os interessados devem realizar a inscrição no Campus Garanhuns entre os dias 22 e 25 de abril, 8h às 11h e das 13h às 16h. O público alvo da pós são as pessoas com curso superior em Letras, porém se destinará também a qualquer pessoa que possua diploma em qualquer área do conhecimento interessados em estudar a linguagem em sua imbricação com as práticas sociais de interação humana

Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas, das quais 23 são para ampla concorrência, 5 para pretos, pardos e indígenas e 2 para pessoas com deficiência. A lista com as inscrições homologadas será divulgada no dia 29 de abril.

ETAPA ÚNICA

A prova discursiva será a única etapa da seleção, e será realizada no dia 5 de maio no Campus Garanhuns. Prevista para iniciar às 8 horas, a avaliação terá tempo máximo de 3 horas. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de maio. Já o resultado final apenas no dia 31 de maio.

As aulas serão realizadas presencialmente três sábados por mês, em horário integral das 8h às 12h e das 13h às 17h. A solenidade de Aula Inaugural será dia 2 de agosto, às 19h, com início das aulas no dia 3.

Recomendado para você