Casa pega fogo e deixa idosas feridas em Caruaru

HomeCARUARU E REGIÃO

Casa pega fogo e deixa idosas feridas em Caruaru

(Foto: Adielson Galvão)

Duas idosas de 84 e 79 anos, sofreram graves queimaduras nessa segunda-feira (15), no Sítio Xique-Xique, na zona rural de Caruaru. As vítimas são irmãs, e quem cuida de ambas é a filha da irmã mais nova.

De acordo com testemunhas, a cuidadora delas havia ido em casa, já que mora próximo as vítimas, quando os vizinhos começaram a gritas pois estava saindo fumaça do telhado da casa das idosas. Ao voltar ao local, as duas senhoras estavam em chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado socorreu as vítimas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O Corpo de Bombeiros foi até o local para apagar o fogo. O marido da cuidadora informou que sua sogra já vivia na cama, e os socorristas informaram que ela terá que ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O genro de uma das vítimas ainda acredita que o incêndio pode ter sido provocado por um curto circuito no ventilador, o que ocasionou as chamas e destruiu uma televisão, um microsystem, uma cama e um sofá. Um pássaro que era criado no local morreu.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1