Dia das Mães terá programação especial no Shopping Difusora

HomeCARUARU E REGIÃO

Dia das Mães terá programação especial no Shopping Difusora

(Foto: Divulgação)

No próximo domingo (12), data em que se comemora o Dia das Mães, o Shopping Difusora preparou uma programação especial para homenagear a pessoa mais importante do mundo. No dia inteiramente dedicado a elas, o público vai poder conferir um show recheado de sucessos com o cantor Leonardo Sullivan. A apresentação será na Praça de Alimentação do 2º piso e começa a partir das 13h.

Como já é de se esperar, o cantor Leonardo Sullivan vai apresentar um show cheio de emoção. Com sucessos que fazem parte da vida de muita gente, Leonardo promete muitas surpresas em quase duas horas de show. “Esse será um presente mas que especial para as mães que escolherem passar o seu dia aqui no Shopping Difusora”, adianta o gerente de Marketing Welter Duarte.

Ao longo de mais de 40 anos de carreira, Leonardo Sullivan lançou 18 álbuns. Porém, sem dúvidas, uma das músicas mais conhecidas cabou se transformando em um hino de amor em homenagem às mães, “Mãe, um Pedaço do Céu”. Além dela, sucessos como “Memórias”, “Meu Dilema”, “Quando Chegar o Amanhã”, “Não Diga Nada” e “Evidências”, não ficaram de fora do repertório da apresentação.

Além do show, o Shopping Difusora oferece uma gama de opções para quem ainda está em dúvida no que comprar para a mamãe no dia inteiramente dedicado a ela. Moda, maquiagem, sapatos, bolsas, acessórios, artigos para casa, eletrodomésticos, perfumaria, enfim, essas e outras opções estão à disposição dos filhos. De segunda a sábado o Difusora está aberto das 10h às 22h e no domingo, das 11h às 21h.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0