Manutenção nos ônibus é feita rotineiramente diz AETPC

(Foto: Ingresson Alan)

Após um protesto de um cadeirante que não conseguiu embarcar em um ônibus na tarde desta terça-feira (14), na Rua XV de Novembro, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Caruaru. A Associação das Empresas de Transporte Público de Caruaru (AETPC) informou que a manutenção nos elevadores de acesso aos veículos são feitas diariamente.

Continua após a publicidade

Confira a nota na íntegra:

Sobre o protesto realizado nesta terça-feira (14), a AETPC informa que nenhuma reclamação foi registrada junto à ouvidoria da AETPC sobre o problema reivindicado pelos protestantes.

Quanto a manutenção dos elevadores, a AETPC esclarece que todos os elevadores são testados diariamente antes de entrar em operação. Além disso, as empresas realizam manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos para evitar falhas mas, por se tratar de um equipamento sensível, muitas vezes o problema ocorre durante o trajeto ou no acionamento do equipamento, impossibilitando funcionamento adequado.

A AETPC pede que as reclamações sejam direcionadas a ouvidoria através do número: 0800 087 6680 para que as empresas sejam notificadas e tomem medidas urgentes para solucionar o problema.

Recomendado para você