Câmara de Caruaru tem contas aprovadas no Tribunal de Contas

HomeCARUARU E REGIÃO

Câmara de Caruaru tem contas aprovadas no Tribunal de Contas

Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PSDB). (Foto: Vladimir Barreto)

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) emitiu parecer favorável às contas da Câmara Municipal de Caruaru, referentes ao ano de 2017. No mesmo ano, o vereador Lula Tôrres (PSDB) já exercia o primeiro mandato como Presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Para Lula Tôrres, a aprovação das contas pelo TCE-PE é uma prova do trabalho transparente que a Casa vem prestando a população, assim como o trabalho bem feito com os recursos públicos, que de acordo com ele, são geridos com responsabilidade e economia.

“Desde que estou como Presidente da Câmara de Caruaru, temos trabalhado para coordenar o uso do dinheiro público com responsabilidade. Só em 2017 nós entregamos carro alugado, prédio alugado e enxugamos ao máximo os gastos. E enquanto estiver ocupando este cargo, pretendo continuar atuando para que transparência e economia sejam a base da nossa gestão” destaca.

Lula ainda afirma que o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) é uma vitória para a população de Caruaru, já que através do sistema – implantado em 2017 no primeiro ano da gestão como Presidente – todos os cidadãos tem acesso aos projetos e todos os processos legislativos que acontecem na Câmara, online, gratuitamente.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0