Mãe e dois filhos morrem e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-232

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente de trânsito nessa segunda-feira (20), na BR-232, em São José do Belmonte, no Sertão pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu entre um carro e um caminhão.

Continua após a publicidade Patrocínio do São João 2019 do Portal Mídia Urbana

De acordo com a PRF, o carro estava com sete pessoas e o caminhão com duas. O motorista do veículo de passeio realizou uma ultrapassagem proibida, colidindo com o caminhão. O motorista do caminhão tentou ir para o acostamento para evitar o acidente, porém o outro motorista fez o mesmo.

Um menino de sete anos, uma menina de 10 e a mãe das crianças que estavam no carro morreram. Já um adolescente de 12 anos, uma adolescente de 14 anos, seu filho de 19 dias e o motorista ficaram feridos. Já no caminhão apenas o motorista ficou ferido.

Os feridos do carro foram levados para o Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. Já o motorista do caminhão foi encaminhado para um hospital em São José do Belmonte. Ambos condutores realizaram o teste do bafômetro, que deram normais.

Recomendado para você