Arraia do Mundo Bita chega ao Shopping Difusora neste fim de semana

HomeCARUARU E REGIÃO

Arraia do Mundo Bita chega ao Shopping Difusora neste fim de semana

O Arraia do Mundo Bita chega ao Shopping Difusora em Caruaru neste fim de semana, sábado (25) e domingo (26). A apresentação será realizada no Espaço Difusora, localizado no 5º piso, a partir das 15h. Os ingressos já estão sendo vendidos e o valor varia entre R$ 30 e R$ 60.

As crianças podem ir vestidas com roupas tradicionais das festas juninas, para participarem das atividades lúdicas de São João que serão realizadas. O evento contará com a participação de trio pé de serra tocando as músicas do Mundo Bita. O show que está previsto para começar as 17h contará com 15 canções, e alguns personagens surpresas como a vaquinha e o dinossauro subirão no palco.

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte, o espetáculo do Mundo Bita tem um significado especial. “Nesse ano em que o Shopping Difusora completa 10 anos, uma grande programação já vem sendo desenvolvida. Nesse sentido, a criançada não fica de fora. O melhor de tudo é que a turma do Bita preparou um show inspirado na nossa festa maior, o São João”. Os interessados podem comprar o ingresso na loja Caracole no segundo piso do Shopping Difusora, ou pela internet através deste link.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0