Gabriel Diniz tinha acabado de gravar comercial do São João de Caruaru



Continua após a publicidade

Após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz, 28 anos, em um acidente de avião em Sergipe, nesta segunda-feira (27), a Prefeitura de Caruaru emitiu uma nota sobre o ocorrido. GD se apresentaria no São João de Caruaru no próximo dia 07 de junho.

Leia Também: Gabriel Diniz morre em acidente de avião nesta segunda (27)

De acordo com a nota, Gabriel havia acabado de gravar a participação dele no comercial oficial do São João. Ele e o cantor Petrúcio Amorim dividiram os vocais do clipe. Leia a nota na íntegra:

NOTA FUNDAÇÃO DE CULTURA DE CARUARU

Tristeza é a única palavra que define o que nós, que fazemos o São João de Caruaru, estamos sentindo com a notícia do acidente de avião que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz e mais três pessoas. Tão jovem e talentoso, Gabriel levou uma multidão ao Pátio do Forró no dia 16 de junho do ano passado. Iria cantar no dia 7 de junho, mais uma vez no nosso maior palco. Uma das principais atrações nacionais da nossa festa, Gabriel Diniz havia acabado de gravar sua participação no comercial oficial do São João de Caruaru 2019. Ele, sul-matogrossense de Campo Grande, e o caruaruense Petrúcio Amorim dividiram os vocais do clipe que traz imagens do São João na Roça no distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru. Só nos resta agradecer ao músico por toda alegria que nos proporcionou e transmitir aos admiradores e familiares nossos mais sinceros sentimentos votos de solidariedade neste momento de dor.

Recomendado para você